segunda-feira, 2 de junho de 2014

1ª Reunião geral do Pidid - IFRO/Campus Calama

Na manhã do dia 29 de maio de 2014, estiveram no IFRO para a 1ª Reunião geral do Pibid Campus Calama,  as coordenadoras gerais do Pidid em no estado de Rondônia Angélica Maria Toledo e Auzenir Maria Nunes. Na reunião as mesmas apresentaram-se aos bolsistas e exporão suas qualificações para participarem do programa, seguido de uma explanação sobre as exigências do Pibid, clareando as ideias dos bolsistas e do que o programa espera de todos, seguido por um resumo da história do Pibid no IFRO e ainda sobre a CAP. 
Entre os destaques das discursões da reunião tivemos o tópico: Domínio da Língua Portuguesa Culta, sua relevância dentro do Pibid e na no contexto geral da vida acadêmica dos bolsistas, onde foi deixando bem claro a importância e o quanto seria cobrado tal quesito em relatórios, artigos, projetos e etc... As mesmas fizeram suas considerações finais e falaram sobre as expectativas do projeto. Durante toda reunião foi instalado um clima muito amistoso e descontraído, deixando todos a vontade para expor suas dúvidas, perguntas e curiosidades instalando-se assim um clima agradável durante a reunião. 
Por fim, a reunião foi encerrada com uma breve apresentação sobre relatos e depoimentos da participação de bolsistas locais no programa.

Clique na imagem para visualizar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aprendendo a aprender, aprendendo a ensinar."
Agradecemos seu comentário.