sexta-feira, 24 de julho de 2015

Parte II - 1ª Gincana de Física é Meio Ambiente na Escola João Bento da Costa - GfimaJBC


A 1ª GfimaJBC, após planejamento começau a ser apresentada aos alunos do 1ª ano do Ensino Médio da Escola João Bento da Costa na forma de palestra que teve como objetivo esclarecer as regras da gincana bem como dividir os 5 grupos de cada sala participantes nos seguinte quesitos, são eles: Paródias, Reciclagem, Sustentabilidade, Concientização, Tirinhas e Memes. Todos esses temas foram trabalhados na sala. 
Slide 01 - Apresentação da atividades

Slide 2 - Contextualizar a divisão dos grupos e também sua união, delegar funções e formar uma única equipe. Um dependendo do outro.

Slide 3 - Esclarecer e orientar como deverá ser o trabalho do grupo responsável pelo tema "Reciclagem", bem como os mesmos serão avaliados.

Slide 04 - Esclarecer e orientar como deverá ser o trabalho do grupo responsável pelo tema "Sustentabilidade", bem como os mesmos serão avaliados.

Slide 05 - Esclarecer e orientar como deverá ser o trabalho do grupo responsável pelo tema "Concientização". Este grupo deverá promover uma AÇÃO na escola contribuindo para o meio ambiente.

Slide 06 - Esclarecer e orientar como deverá ser o trabalho do grupo responsável pelo tema "Tirinhas e Memes", bem como os mesmos serão avaliados.

Slide 04 - Esclarecer e orientar como deverá ser o trabalho do grupo responsável pelo tema "Paródias", bem como os mesmos serão avaliados.

Slide 8 - Prévia sobre a sequencia de atividades e avaliações no dia da gincana

Slide 9 - A turma que vencer a gincana ganhará um piquinique super divertido no parque ecológico da cidade.
Espaço e tempo reservado reservado para esclarecer "Dúvidas e perguntas"
Estes são os slides da apresentação feitas aos alunos. No próximo poster tem mais.

E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aprendendo a aprender, aprendendo a ensinar."
Agradecemos seu comentário.